Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Festa Junina reúne comunidade no Centro da Juventude da cidade

O evento, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, fez parte da programação de atividades assertivas relacionadas ao Combate do Trabalho Infantil.

Publicada em: 26/06/2017 às 14:39

A diversão tomou conta de dezenas de jovens e adolescentes que participaram, no último sábado, dia 24, de uma festa junina promovida pelo Centro da Juventude de Campo Largo.

 

O evento, realizado nas dependências do Centro, contou com a colaboração dos Agentes de Cidadania e dos adolescentes da Guarda Mirim.

 

Além das danças e comidas típicas de festa caipira, uma variada programação garantiu a alegria da garotada. O destaque do evento ficou por conta dos alunos de teatro do Centro da Juventude, que divertiram a plateia com uma nova versão do clássico “João e Maria” e do tradicional “Casamento Caipira”.

 

 

Logo sem seguida, o público prestigiou o animado desfile do “Casal Caipira” e uma bela apresentação de Break Dance, comandada pelo Professor Isac França.

 

 

A festa teve ainda muita pipoca, pescaria, cachorro-quente, bandeirinhas e, claro, o popular correio elegante, que levou mensagens de carinho, amizade e paquera a todos os envolvidos.

 

Ações sociais efetivas são o foco do trabalho realizado no Centro da Juventude que busca fortalecer vínculos e oferecer atividades extracurriculares aos jovens campo-larguenses, como forma de aprimorar o desenvolvimento integral e individual de cada usuário do equipamento público.

 

 

Notícias na mesma categoria

‘Encontro da Galera’ reuniu música boa, skate e muita diversão
‘Encontro da Galera’ acontece na quarta-feira (31), no Centro da Juventude
Centro da Juventude recebe oficina baseada em obras de Portinari
Confraternização entre grupo da melhor idade promove o fortalecimento de vínculos e celebra a vida
Projeto Mãos Solidárias abriga crianças da região do Águas Claras