Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Festa Junina reúne comunidade no Centro da Juventude da cidade

O evento, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, fez parte da programação de atividades assertivas relacionadas ao Combate do Trabalho Infantil.

Publicada em: 26/06/2017 às 14:39

A diversão tomou conta de dezenas de jovens e adolescentes que participaram, no último sábado, dia 24, de uma festa junina promovida pelo Centro da Juventude de Campo Largo.

 

O evento, realizado nas dependências do Centro, contou com a colaboração dos Agentes de Cidadania e dos adolescentes da Guarda Mirim.

 

Além das danças e comidas típicas de festa caipira, uma variada programação garantiu a alegria da garotada. O destaque do evento ficou por conta dos alunos de teatro do Centro da Juventude, que divertiram a plateia com uma nova versão do clássico “João e Maria” e do tradicional “Casamento Caipira”.

 

 

Logo sem seguida, o público prestigiou o animado desfile do “Casal Caipira” e uma bela apresentação de Break Dance, comandada pelo Professor Isac França.

 

 

A festa teve ainda muita pipoca, pescaria, cachorro-quente, bandeirinhas e, claro, o popular correio elegante, que levou mensagens de carinho, amizade e paquera a todos os envolvidos.

 

Ações sociais efetivas são o foco do trabalho realizado no Centro da Juventude que busca fortalecer vínculos e oferecer atividades extracurriculares aos jovens campo-larguenses, como forma de aprimorar o desenvolvimento integral e individual de cada usuário do equipamento público.

 

 

Notícias na mesma categoria

Campo Largo recebe roupas, cobertores e calçados doados pelo Provopar Estadual
Toma posse a nova secretária de Desenvolvimento Social de Campo Largo
Secretaria de Desenvolvimento Social implanta Casa de Passagem para Acolhimento Temporário de pessoas em situação de rua
Secretaria de Desenvolvimento Social realiza ações em alusão ao Dia Nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura arrecada doações para Campanha contra o frio