Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Alegria tomou conta de mais de 700 pessoas no Baile Viva a Maturidade: “Gente dos Quatro Cantos”

O evento, promovido pelo artista paranaense Tony Mathias, reuniu caravanas de diversos municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

Publicada em: 26/06/2017 às 15:42

Na última sexta-feira, dia 23 de junho, Campo Largo foi palco da terceira edição do Baile Viva a Maturidade: “Gente dos Quatro Cantos”, realizado no Ginásio de Esportes Rondinha (Polentão).

 

A festividade, promovida por Tony Mathias Musical Show - artista paranaense, que há muitos anos se dedica aos encontros regionais e culturais para a terceira idade, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Largo.

 

 

Com início às 10 horas, o evento reuniu grupos da melhor idade de diversos municípios, entre eles: Araucária, Campo Magro, Campo do Tenente, Contenda, Curitiba, Mandirituba, Fazenda Rio Grande, Pontal do Paraná, Porto Amazonas, Pinhais, Palmeira e Lapa, totalizando um público de aproximadamente 700 pessoas.

 

 

O Prefeito Marcelo Puppi, junto ao Vice, Maurício Rivabem, prestigiou o encontro social de fortalecimento de vínculos entre os cidadãos da melhor idade. A equipe de secretários municipais e os vereadores de Campo Largo também estiveram presentes.

 

Notícias na mesma categoria

‘Encontro da Galera’ reuniu música boa, skate e muita diversão
‘Encontro da Galera’ acontece na quarta-feira (31), no Centro da Juventude
Centro da Juventude recebe oficina baseada em obras de Portinari
Confraternização entre grupo da melhor idade promove o fortalecimento de vínculos e celebra a vida
Projeto Mãos Solidárias abriga crianças da região do Águas Claras