Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Alegria tomou conta de mais de 700 pessoas no Baile Viva a Maturidade: “Gente dos Quatro Cantos”

O evento, promovido pelo artista paranaense Tony Mathias, reuniu caravanas de diversos municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

Publicada em: 26/06/2017 às 15:42

Na última sexta-feira, dia 23 de junho, Campo Largo foi palco da terceira edição do Baile Viva a Maturidade: “Gente dos Quatro Cantos”, realizado no Ginásio de Esportes Rondinha (Polentão).

 

A festividade, promovida por Tony Mathias Musical Show - artista paranaense, que há muitos anos se dedica aos encontros regionais e culturais para a terceira idade, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Largo.

 

 

Com início às 10 horas, o evento reuniu grupos da melhor idade de diversos municípios, entre eles: Araucária, Campo Magro, Campo do Tenente, Contenda, Curitiba, Mandirituba, Fazenda Rio Grande, Pontal do Paraná, Porto Amazonas, Pinhais, Palmeira e Lapa, totalizando um público de aproximadamente 700 pessoas.

 

 

O Prefeito Marcelo Puppi, junto ao Vice, Maurício Rivabem, prestigiou o encontro social de fortalecimento de vínculos entre os cidadãos da melhor idade. A equipe de secretários municipais e os vereadores de Campo Largo também estiveram presentes.

 

Notícias na mesma categoria

Campo Largo recebe roupas, cobertores e calçados doados pelo Provopar Estadual
Toma posse a nova secretária de Desenvolvimento Social de Campo Largo
Secretaria de Desenvolvimento Social implanta Casa de Passagem para Acolhimento Temporário de pessoas em situação de rua
Secretaria de Desenvolvimento Social realiza ações em alusão ao Dia Nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura arrecada doações para Campanha contra o frio