Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura e Celepar alinham parceria visando o aprimoramento da Gestão Pública

Objetivo é fortalecer os processos internos e aproximar a Administração do cidadão campo-larguense por meio dos sistemas desenvolvidos pela Companhia.

Publicada em: 28/06/2017 às 15:04

Campo Largo segue trilhando em busca de soluções capazes de garantir a eficiência e a qualidade no atendimento ao cidadão campo-larguense. Para isso, na manhã desta terça-feira, dia 27, o Prefeito Marcelo Puppi recebeu em seu gabinete representantes da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar - para dar sequência às reuniões de trabalho envolvendo a implantação de serviços oferecidos pela Companhia.

 

Para Marcelo Puppi, além de fortalecer os processos internos de gestão pública, o objetivo desta possível parceria com a Celepar é centralizar toda a demanda da comunidade campo-larguense em um só canal e planejar o orçamento de acordo com a real necessidade da população.

 

Entre os serviços oferecidos pela Companhia, o “Prefeitura 156” é uma das soluções em estudo. Através deste canal de comunicação, moderno e centralizado, o munícipe tem a facilidade para obtenção de informações e solicitações de serviços de forma eficiente e padronizada, o que permite aos gestores municipais a consolidação e análise das demandas e necessidades da população.

 

 

De acordo com o Secretário Adjunto de Administração responsável pela Tecnologia e Informação da Prefeitura de Campo Largo, Miguel Santos, “o canal 156 da Celepar é uma solução de atendimento integrada que visa beneficiar ambos os lados, gestores e munícipes”, e Campo Largo avança nos estudos orçamentários e jurídicos para adoção deste serviço.

 

O encontro, que aconteceu por volta das 11 horas, contou com a presença dos representantes da Celepar - Leandro Pirolo Valerio – Coordenação de Mercado e Negócios, Adejair Tozzini – Assessor de Mercado e Negócios, Simone Biscaia de Souza – Gerente de Projetos, além de secretários e vereadores do Governo Municipal.

 

Benefícios do serviço “Prefeitura 156”

 

   Para a Prefeitura:

  • Visão integrada das demandas da população
  • Recebimento, encaminhamento e resposta das demandas
  • Controle e acompanhamento dos prazos de execução dos serviços
  • Consultas específicas por região ou assunto
  • Grau de satisfação da população quanto aos serviços realizados
  • Relatórios estatísticos
  • Ferramenta de Gestão Municipal

 

   Para o Cidadão:

  • Unificação dos telefones do município em um único número: “156”
  • Centralização do atendimento dos serviços e informações
  • Acompanhamento das suas solicitações
  • Mais facilidade de acesso (telefone, e-mail, dispositivos móveis e presencial)
  • Agilidade no atendimento
  • Garantia de resposta

Notícias na mesma categoria

Reunião dos secretários dirigida pela primeira vez pelo vice-prefeito Mauricio Rivabem
Audiência Pública debate Plano Plurianual nesta sexta-feira (7)
Campo Largo ganha 1.231 unidades do Minha Casa Minha Vida
A CIDADE EM DESENVOLVIMENTO
Prefeitura recebe roçadeira da empresa CCM do Brasil