Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Conselho debate o Plano de Desenvolvimento Econômico

Confira!

Publicada em: 05/07/2017 às 16:04

Em reunião realizada na sexta-feira (30), no Gabinete do Prefeito, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campo Largo – COMUDE abordou importantes aspectos da elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento.  A reunião foi coordenada pelo Presidente do COMUDE Roberto Vargas e teve a participação do Vice-prefeito Maurício Rivabem.

                                                      

 

Parcerias

O Plano será realizado através de parcerias entre a Prefeitura Municipal e cerca de 27 entidades, entre as quais a Acicla, Associação de Engenheiros e Arquitetos, Associação dos Empresários do Itaqui, Observatório Social, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Facecla, IFPR, associações comunitárias.

O trabalho deverá ser participativo e envolverá várias fases, iniciando pela elaboração do diagnóstico – levantamento de dados.

 

Para construir o desenvolvimento econômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos é necessário planejamento. É um processo pelo qual parceiros públicos, setores empresariais e não governamentais trabalham coletivamente para criar melhores condições ao crescimento econômico, geração de emprego e renda. O Plano de Desenvolvimento Econômico deverá ser elaborado no prazo médio de um ano, devendo ficar pronto em meados de 2018.

 

 

Notícias na mesma categoria

Mais de 700 inscritos para a 4ª Caminhada Internacional na Natureza
Semana Empresarial tem Rodada de Negócios com a casa cheia
Sala do Empreendedor recebe oficina ‘Sei controlar meu dinheiro’
Semana Empresarial terá debates e encontro de fornecedores
Reunião do Comud debateu a revisão do Código Tributário