Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Conselho debate o Plano de Desenvolvimento Econômico

Confira!

Publicada em: 05/07/2017 às 16:04

Em reunião realizada na sexta-feira (30), no Gabinete do Prefeito, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campo Largo – COMUDE abordou importantes aspectos da elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento.  A reunião foi coordenada pelo Presidente do COMUDE Roberto Vargas e teve a participação do Vice-prefeito Maurício Rivabem.

                                                      

 

Parcerias

O Plano será realizado através de parcerias entre a Prefeitura Municipal e cerca de 27 entidades, entre as quais a Acicla, Associação de Engenheiros e Arquitetos, Associação dos Empresários do Itaqui, Observatório Social, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Facecla, IFPR, associações comunitárias.

O trabalho deverá ser participativo e envolverá várias fases, iniciando pela elaboração do diagnóstico – levantamento de dados.

 

Para construir o desenvolvimento econômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos é necessário planejamento. É um processo pelo qual parceiros públicos, setores empresariais e não governamentais trabalham coletivamente para criar melhores condições ao crescimento econômico, geração de emprego e renda. O Plano de Desenvolvimento Econômico deverá ser elaborado no prazo médio de um ano, devendo ficar pronto em meados de 2018.

 

 

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza reunião com Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora
Desenvolvimento Econômico do Município apoia curso de mosaico para idosos
Mais de 800 pessoas participaram da 5ª Caminhada Internacional na Natureza
Oficina "SEI Clicar" é ofertada na Sala do Empreendedor da Prefeitura
Desenvolvimento Municipal Econômico oferece consultoria do SEBRAE para microempreendedores individuais