Portal da Prefeitura de Campo Largo.

11ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece nos dias 26 e 27 de julho

Objetivo do encontro é avaliar a política da assistência social e definir diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social.

Publicada em: 26/07/2017 às 09:03

O Conselho Municipal de Assistência Social realiza nesta quarta-feira (26) e quinta-feira (27), em Campo Largo, a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. Neste ano, o tema escolhido é a "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

 

Os encontros serão realizados no salão de eventos da Igreja Nossa Senhora Aparecida, das 13h às 17h. A programação segue voltada para usuários da assistência social, representantes de entidades, trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social - SUAS e também para estudantes universitários de áreas relacionadas com a assistência e comunidade em geral.

 

A Igreja Nossa Senhora Aparecida está localizada na Avenida Francisco Xavier de Almeida Garret, 2435 – Centro.

Notícias na mesma categoria

Campo Largo recebe roupas, cobertores e calçados doados pelo Provopar Estadual
Toma posse a nova secretária de Desenvolvimento Social de Campo Largo
Secretaria de Desenvolvimento Social implanta Casa de Passagem para Acolhimento Temporário de pessoas em situação de rua
Secretaria de Desenvolvimento Social realiza ações em alusão ao Dia Nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Prefeitura arrecada doações para Campanha contra o frio