Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Acicla e Sebrae programam para setembro a Semana Empresarial

Confira!

Publicada em: 07/08/2017 às 11:24

Será realizada entre os dias 25 e 28 de setembro próximo, no Clube União Campolarguense, a Semana Empresarial de Campo Largo, promoção da Acicla – Associação Comercial e Industrial de Campo Largo e Sebrae-PR – Serviços de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Largo.

 

Nesta segunda-feira (07), empresários fornecedores se reuniram na sede da Acicla, para tratar os detalhes da Rodada de Negócios, um dos eventos da Semana Empresarial e dos preparativos do evento. A Rodada de Negócios, um dos eventos que será realizado na Semana Empresarial, tem como um dos seus objetivos aproximar as grandes empresas(as compradoras) das micro e pequenas empresas(as fornecedoras) do município e assim promover os negócios entres eles, fortalecendo para que as compras aconteçam dentro do município.

O encontro pretende a aproximar as empresas compradoras dos fornecedores locais, para que os empresários busquem realizar, sempre que possível, suas compras no próprio município. Algumas das mais importantes indústrias do Município já confirmaram presença no encontro, dentre as quais: Germer, Incepa, Enerbras, Ouro Fino e Engerama.

 

A Semana Empresarial será aberta na noite de 25 de setembro com a palestra A Arte de Fazer Acontecer de Allan Costa. A partir do dia 26 acontecerão várias outras palestras, seminário e a Rodada de Negócios. Serão abordados os temas de motivação, inovação, acesso a crédito, reforma trabalhista, perspectivas econômicas, e outros. No dia 27 serão realizadas palestras e rodadas de negócios, por setor, entre as indústrias compradoras e as fornecedoras. As palestras versarão sobre os temas: Inovação, Motivação, Perspectivas Econômicas e Reforma Trabalhista.

 

Na reunião desta segunda-feira (07), o vice-prefeito de Campo Largo, Mauricio Rivabem, destacou o total apoio da Prefeitura para esse encontro empresarial e destacou o estudo para elaboração de Lei, definindo normas capazes de garantir que parte das compras da Prefeitura Municipal sejam, preferencialmente realizadas em empresas locais.

 

Realização da Semana Empresarial: Ponto de Atendimento ao Empreendedor, parcerias ACICLA, Sindivarejista, Sicoob e Sebrae-PR.

 

Apoiadores: Prefeitura, Sindilouças, Sicredi, Garantisul, Sesi/Senai, Caciaspar, Sanepar, Folha de Campo Largo, Rádio Onda Livre.

 

Foto – Reunião sobre a Semana Empresarial, na Acicla

 

Notícias na mesma categoria

Mais de 700 inscritos para a 4ª Caminhada Internacional na Natureza
Semana Empresarial tem Rodada de Negócios com a casa cheia
Sala do Empreendedor recebe oficina ‘Sei controlar meu dinheiro’
Semana Empresarial terá debates e encontro de fornecedores
Reunião do Comud debateu a revisão do Código Tributário