Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Fiscais da Prefeitura de Campo Largo vão trabalhar em conjunto

Confira!

Publicada em: 11/08/2017 às 14:03

Fiscais dos departamentos de Fiscalização Tributária, Ambiental, de Urbanismo e Vigilância Sanitária se reuniram na sexta-feira (04), com o secretário municipal de Ordem Pública, Samir Moussa para discutir o trabalho conjunto de todas as equipes de Fiscalização do Município, e definir ações de fiscalização e aplicação do Código de Postura do Município. No sábado (05), o secretário percorreu as ruas centrais da cidade, em companhia de fiscais, para verificar a situação real de casos de uso irregular de calçadas. Participaram do encontro, ainda, representantes do Deptran e da Guarda Municipal. 

 
O secretário disse que a Administração Municipal está trabalhando para cobrar do cidadão, o cumprimento do Código de Postura. Ele lembrou que muitas são as denúncias de descumprimento desta importante ferramenta legal, e é dever dos gestores do Município, fazer cumprir a Lei. Ele citou, como exemplo, o uso de cavaletes sobre calçadas e praças, para propaganda de comércio e serviços e lixeiras sobre calçadas. “É ilegal, temos que notificar os responsáveis, no primeiro momento e, se a Lei não for obedecida, a fiscalização deve aplicar multa, além de instaurar o devido processo legal”, explicou.
 
 
No encontro das equipes de fiscalização, ficou acordado o trabalho conjunto e a interação entre as secretarias, para que o Código de Postura do Município seja cumprido por todos os cidadãos.
 
 
Foto Legenda – Reunião das equipes de fiscalização do Município, na Secretaria de Ordem Pública

Notícias na mesma categoria

Campo Largo lamenta morte da professora Maria Amélia Carlesso
AVISO OBRAS E DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS
Prefeitura alerta servidores aposentados pelo SASSP e pensionistas contra golpe
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) 2019
Mais de 50% do valor da fatura de energia são impostos Tributos e encargos custam mais que a geração de energia