Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Alistados 2017 podem verificar Situação Militar pela internet

Os inscritos de 1º de janeiro até 30 de junho de 2017, na modalidade alistamento online ou presencial na Junta do Serviço Militar, estão incluídos no processo de seleção para o Serviço Militar.

Publicada em: 17/08/2017 às 10:04

Todos os candidatos alistados nesse período deverão acompanhar sua situação militar através do site www.alistamento.eb.mil.br  e conferir se foram dispensados da seleção ou participarão do processo seletivo.

 

A data de comparecimento à Comissão de Seleção (CS) - local  onde se dará o início da seleção geral para incorporação em março de 2018, estará disponível  através do link http://www.alistamento.eb.mil.br/cidadao/situação  

 

O site do alistamento online também oferece o link para que as empresas e órgãos públicos possam consultar se o cidadão está em dia com suas obrigações militares.

 

Alistamento Online - Basta acessar o endereço www.alistamento.eb.mil.br e realizar em poucos passos seu cadastro. Após o Alistamento Online, o jovem receberá um número de protocolo e poderá por intermédio do site, saber se prossegue na seleção para o Serviço Militar nas Forças Armadas (Marinha, Exército, Aeronáutica) ou se será dispensado recebendo o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

 

Serviço Militar - Os campo-larguenses nascidos em 2000 terão de janeiro de 2018 à junho de 2018 para realizarem o alistamento militar. 

Notícias na mesma categoria

Semana Nacional do Trânsito tem série de ações em Campo Largo
Prefeitura chama donos de bares e casas noturnas para conversar
Semáforo da Rua Mato Grosso começa a funcionar nesta quinta-feira
Deptran alerta para reativação do EstaR no final da Centenário
Prefeitura garante que não haverá aumento da alíquota do IPTU