Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Alunos de mais duas escolas de Campo Largo recebem uniformes

Confira!

Publicada em: 18/08/2017 às 16:44

Os 394 alunos das escolas municipais Luiz Julio (219), no Caratuva, e Madalena Portela (175), no Ouro Verde, receberam, nesta sexta-feira (18) os tão esperados uniformes. Em clima de alegria as crianças viram, pela primeira vez, os kits, contendo cada um uma calça, um agasalho, duas camisas de manga curta, uma de manga comprida e um calção. A entrega, realizada pelo prefeito Marcelo Puppi e o vice, Mauricio Rivabem, contou com a presença de pais e professores.  Com estes, já são mais de cinco mil uniformes entregues.

 

Na Escola Luiz Julio,  diretora Inez Ukasinski Fabris e a representante da APMF Monica Dal Ponte, destacaram a importância dos uniformes para as crianças. A secretária Muniipal da Educação, Dorotéa Stoco falou sobre o carinho e o amor, papel dos pais e dos professores, para com as crianças, e o vice-prefeito Mauricio Rivbem, da importância da economia feita na Administração de Campo Largo, para a aquisição dos uniformes.

 

Desenvolvimento

 

O prefeito Marcelo Puppi falando para as crianças, os pais e professores, lembrou que a região do Caratuva sofrerá grandes transformações, com a implantação do condomínio AlphaVille, nas proximidades da escola. E destacou, como um das mudanças, as melhorias nas estradas e a construção de trincheiras, em forma de ferradura, na BR-277. Disse que o Orçamento de Campo Largo é de aproximadamente R$ 280 milhões por ano e que o investimento de AlphaVille será de mais de R$ 300 milhões, com geração de mais de quatro mil empregos diretos.

 

Lembrou, ainda, o prefeito, que a Prefeitura Muniipal não está dando uniformes, mas entregando o fruto da economia que foi possível fazer, nesses primeiros sete meses de Goverrno, com os impostos pagos por todos os campo-larguenses.

 

Depois da entrega dos uniformes e do grito de paz “Viva Campo Largo”, o prefeito foi abraçado pelas crianças com grande alegria.

 

Na escola Madalena Portela, o mesmo se repetiu. A diretora Margareth Araujo agradeceu a presença das autoridades e a entrega dos uniformes. O prefeito disse aos alunos que alí perto da escola, dois exemplos de industrias que orgulham Campo Largo, uma que produz prótese dentária e outra vinho, que são exportados para o mundo todo. E exortou as crianças a vestirem o “uniforme da seleção de Campo Largo”.

 

Acompanharam a entrega de uniformes, além do prefeito e do vice, a secretária Dorotéa Stoco e os vereadores, Bete Damasceno, João da Água, Betinho e Alemão.

Notícias na mesma categoria

Campanha do Agasalho Campo Largo
Reunião dos secretários dirigida pela primeira vez pelo vice-prefeito Mauricio Rivabem
Audiência Pública debate Plano Plurianual nesta sexta-feira (7)
Prefeitura e Celepar alinham parceria visando o aprimoramento da Gestão Pública
Campo Largo ganha 1.231 unidades do Minha Casa Minha Vida