Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campanha do Agasalho Campo Largo

Em parceria com a Prefeitura, Tiro de Guerra vai aos bairros da cidade arrecadar roupas e cobertas à população do interior do município

Publicada em: 18/08/2017 às 16:50

A campanha “Solidariedade é Nossa Arma Contra o Frio” é uma iniciativa da equipe do Tiro de Guerra 05-020 de Campo Largo para arrecadar roupas, cobertas e sapatos a serem levados ao interior do município, às famílias campo-larguenses.

 

Coordenada pelo Sargento Cláudio Adão Melgarejo, os 50 atiradores da Unidade Militar se deslocarão até o bairro Aparecida, na tarde deste sábado (19), para conversar com cada morador a ajudar na doação à campanha contra o frio e à vulnerabilidade social.

 

Quem puder ajudar, cinco pontos na cidade estão de portas abertas recolhendo as ofertas e destinando-as às regiões mais afastadas do município – são eles: Escola Municipal Rosália Remonatto, Escola Municipal Reino da Loucinha, Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, Escola Municipal José Anchieta e Escola Construtiva.

 

No próximo sábado (26), os atiradores, junto ao seu Instrutor, Sargento Melgarejo, estarão no bairro Vila Bancária para arrecadar mais doações.

 

 

Maiores informações nos pontos de arrecadação ou pelo telefone: (41) 3291-5163.

Notícias na mesma categoria

Alunos de mais duas escolas de Campo Largo recebem uniformes
Reunião dos secretários dirigida pela primeira vez pelo vice-prefeito Mauricio Rivabem
Audiência Pública debate Plano Plurianual nesta sexta-feira (7)
Prefeitura e Celepar alinham parceria visando o aprimoramento da Gestão Pública
Campo Largo ganha 1.231 unidades do Minha Casa Minha Vida