Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Semana Empresarial terá debates e encontro de fornecedores

Confira!

Publicada em: 22/09/2017 às 15:54

Começa nesta segunda-feira (25) e vai até quinta-feira (28), no Clube União Campolarguense, a Semana Empresarial de Campo Largo, 2017. Promovida pela Acicla – Associação Comercial e Industrial de Campo Largo e Sebrae-PR – Serviços de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná, o evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Campo Largo. Na programação, rodadas de negócios, palestras e um seminário de crédito.

 

A abertura da Semana acontece às 19 horas, com a palestra A Arte de Fazer Acontecer, Como cortar o blá-blá-blá e criar resultados extraordinários. O palestrante é Allan Costa. Na terça-feira (26), após o café da manhã, às 8h30min., será realizado o Seminário de Crédito. À tarde, a palestra de Maria Aparecida de Oliveira, sob o tema: Micro Empreendedor Individual – MEI, e às 19 horas, Desvendando a Mente do Consumidor, por Leandro Krug.

 

No dia 27, quarta-feira, às 19 horas, palestra sobre Reforma Trabalhista, com Marlos Melek, e no dia 28, às 9 horas, Cenários e Perspectivas Econômicas, com Carlos Eduardo Frohlich. Às 14 horas, Felipe Cassapo fala sobre Inovação e Transformação Digital, o Imperativo para Competitividade e Sustentabilidade Industrial. Às 15 horas, o encontro será com a Bussola de Inovação, uma ferramenta para um diagnóstico da indústria em inovação. O encerramento da semana terá a palestra de Marçal Siqueira, sob o tema O Poder Interior, que levará os participantes a descobrirem os caminhos para vencer as crenças limitantes e render mais.

 

A Rodada de Negócios, um dos eventos da semana, tem como um dos seus objetivos aproximar as grandes empresas (as compradoras) das micro e pequenas empresas (as fornecedoras) do município e assim promover os negócios entres eles, fortalecendo para que as compras aconteçam dentro do município.

 

 

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza reunião com Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora
Desenvolvimento Econômico do Município apoia curso de mosaico para idosos
Mais de 800 pessoas participaram da 5ª Caminhada Internacional na Natureza
Oficina "SEI Clicar" é ofertada na Sala do Empreendedor da Prefeitura
Desenvolvimento Municipal Econômico oferece consultoria do SEBRAE para microempreendedores individuais