Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Dia do Idoso foi marcado por palestra, apresentações e diversão

Confira!

Publicada em: 04/10/2017 às 15:24

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o CREAS de Campo Largo, cememorou na última segunda-feira (02), o Dia Internacional do Idoso – celebrado no dia 1º de Outubro.

 

A data foi lembrada com festa, apresentações e muita diversão. O evento, realizado no Centro de Convivência Durval Weber faz parte da campanha "Eu Cultivo Saberes”, que visa mobilizar o público acerca de alguns temas de responsabilidade social.

 

 

 

Durante toda a tarde, uma diversificada programação afirmou o compromisso com a valorização dos idosos na sociedade. Além das rodas de conversa, oficinas e vivências, o evento contou ainda com a presença do mestre de cerimônias Rafael Barreiros, o Palhaço Alípio.

 

 

O prefeito Marcelo Puppi participou das atividades ofertadas e aproveitou para falar sobre  a preocupação da atual administração municipal em atender aos idosos com serviços de qualidade. 

 

Para fechar a programação com chave de ouro, o som dos principais títulos da música sertaneja garantiu a alegria da melhor idade e fez com que ninguém ficasse parado. 

 

 

A programação continua nesta quarta-feira (04), com Palestras de capacitação aos agentes comunitários de saúde de Campo Largo, no Centro de Convivência Durval Weber. 

 

Notícias na mesma categoria

‘Encontro da Galera’ reuniu música boa, skate e muita diversão
‘Encontro da Galera’ acontece na quarta-feira (31), no Centro da Juventude
Centro da Juventude recebe oficina baseada em obras de Portinari
Confraternização entre grupo da melhor idade promove o fortalecimento de vínculos e celebra a vida
Projeto Mãos Solidárias abriga crianças da região do Águas Claras