Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Dia do Idoso foi marcado por palestra, apresentações e diversão

Confira!

Publicada em: 04/10/2017 às 15:24

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o CREAS de Campo Largo, cememorou na última segunda-feira (02), o Dia Internacional do Idoso – celebrado no dia 1º de Outubro.

 

A data foi lembrada com festa, apresentações e muita diversão. O evento, realizado no Centro de Convivência Durval Weber faz parte da campanha "Eu Cultivo Saberes”, que visa mobilizar o público acerca de alguns temas de responsabilidade social.

 

 

 

Durante toda a tarde, uma diversificada programação afirmou o compromisso com a valorização dos idosos na sociedade. Além das rodas de conversa, oficinas e vivências, o evento contou ainda com a presença do mestre de cerimônias Rafael Barreiros, o Palhaço Alípio.

 

 

O prefeito Marcelo Puppi participou das atividades ofertadas e aproveitou para falar sobre  a preocupação da atual administração municipal em atender aos idosos com serviços de qualidade. 

 

Para fechar a programação com chave de ouro, o som dos principais títulos da música sertaneja garantiu a alegria da melhor idade e fez com que ninguém ficasse parado. 

 

 

A programação continua nesta quarta-feira (04), com Palestras de capacitação aos agentes comunitários de saúde de Campo Largo, no Centro de Convivência Durval Weber. 

 

Notícias na mesma categoria

Dia do Educador Social é comemorado com café da manhã e um bom diálogo
Atenção: Atualize o Cadastro Único para não deixar de receber o BPC
Ônibus Lilás orienta mulheres em casos de violência doméstica
Professores aprofundam olhar para o combate ao Trabalho Infantil
Setor do Cadastro Único atende na hora do almoço