Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo presente na 3ª Conferência de Promoção da Igualdade Racial de Curitiba

Confira!

Publicada em: 11/10/2017 às 14:06

Campo Largo vai participar, nos próximos dias 20 e 21 de outubro, da 3ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir), de Curitiba, com o tema: “O Brasil na Década dos Afrodescendentes – Reconhecimento, Justiça e Desenvolvimento”. Na última terça- feira (10), foi realizada a apresentação do encontro, na sede da Prefeitura de Curitiba, com a presença do representante da Campo Largo, Alexandre Cezar, presidente do Comper - Campo Largo. Ele será um dos palestrantes do evento.

 

A Conferência de Campo Largo já foi realizada, e a sua organização e resultados foram analisados pelos membros da Comper/Curitiba, os quais procuraram o Comper/Campo Largo, convidando para participar. O presidente do Comper/Campo Largo fará uma das palestras do encontro, com o tema “Política de Ações Afirmativas dentro da Administração Pública”. Alexandre Cezar é diretor de Assuntos Metropolitanos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Assuntos Metropolitanos de Campo Largo, e disse que sua presença no encontro será como representante do Município.

 

Em Curitiba o encontro vai debater, principalmente, políticas afirmativas, participação popular, educação básica, ensino superior, cultura, liberdade religiosa e comunicação, além dos temas Justiça, Desenvolvimento e Discriminação.

 

O evento em Curitiba será realizado na Facear - Campus Sitio Cercado, na Rua Dr. Levy Buquera, 589. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (41) 3352-3833.

Notícias na mesma categoria

Grupo de voluntários religiosos do Reino Unido constrói casas populares em Campo Largo
Prefeito de Campo Largo sanciona Lei que informa aos usuários do SUS os horários dos profissionais de saúde
Campo-larguense aluna de Publicidade realiza programa de Áudio com ONG
Prefeitura investiga mancha de óleo Diesel no Rio Cambui
Recenseadores chegam a Campo Largo para o Censo Agropecuário 2017