Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Inscrições abertas para oficinas de Capoeira no Centro da Juventude

Atividades acontecem toda segunda-feira, das 14h às 16h15min.

Publicada em: 24/10/2017 às 09:48

Com o objetivo de estimular crianças e adolescentes a praticar atividades físicas e desenvolver suas habilidades corporais, a Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social oferece à população campo-larguense oficinas gratuitas de Capoeira.

 

As aulas, ministradas pelo Professor Rodrigo Miranda, conhecido popularmente como professor “Mancha” acontecem toda segunda-feira, das 14 horas às 16h15min, no Centro da Juventude.

 

Ao todo, são ofertadas 20 vagas destinadas para jovens e adolescentes com idades entre 12 e 29 anos. As matrículas seguem até o preenchimento das vagas e, devem ser realizadas diretamente com o professor, no local onde as aulas são ministradas. No ato da matrícula, é preciso apresentar uma cópia de um documento de identificação com foto. Para os alunos menores de 18 anos, faz-se necessário a presença dos pais ou responsáveis para a assinatura da ficha de inscrição.

 

Os alunos que tiverem frequência regular serão beneficiados com uniforme completo.

 

O Centro da Juventude fica localizado na rua Ademar de Barros esquina com a rua XV de Novembro, sem número, Bom Jesus. Para maiores informações, entrar em contato pelos telefones: (41) 3292-3487 e (41) 3393-2203 ou através do perfil oficial do Centro da Juventude no Facebook, em facebook.com/centrodajuventudebomjesus.

 

Notícias na mesma categoria

‘Encontro da Galera’ reuniu música boa, skate e muita diversão
‘Encontro da Galera’ acontece na quarta-feira (31), no Centro da Juventude
Centro da Juventude recebe oficina baseada em obras de Portinari
Confraternização entre grupo da melhor idade promove o fortalecimento de vínculos e celebra a vida
Projeto Mãos Solidárias abriga crianças da região do Águas Claras