Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo foi palco do Terceiro Ciclo de Ativação das praças CEUs

.

Publicada em: 01/12/2017 às 15:11

O Terceiro Ciclo de Palestras das Praças CEUs, do Sul do País, foi realizado nesta quinta-feira (30), no CEU – Campo Largo, no Meliane, com a presença de representantes de 47 praças CEUs do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Durante todo o dia eles discutiram seus problemas, as soluções e trocaram informações sobre o sucesso e programas em suas regiões. O encontro contou com a presença de representantes dos ministérios da Cultura, Justiça e Trabalho e autoridades de Campo Largo.

 

Pela manhã os participantes do encontro discutiram o programa Seinfra e ouviram a palestra de José Ivan Aquino, especialista em Políticas Públicas da Secretaria Nacional de Economia Solidária, do Ministério do Trabalho. E Rafael Rocha, coordenador de Prevenção Social do Ministério da Justiça, sobre Prevenção. À tarde o encontro discutiu ferramentas online e pesquisas CEUs, Cultura e representação regional Sul.

 

 

Nanci Franco, coordenadora do CEU Campo Largo, foi muito elogiada pelo trabalho que desenvolve na sua unidade e pela organização do evento. O prefeito Marcelo Pupi, que estava viajando à Brasília, chegou a tempo de falar com os participantes do encontro e destacou a importância do funcionamento do CEU em Campo Largo. Ele também elogiou o trabalho e a dedicação de Nanci Franco.

 

 

Presentes na solenidade, além das autoridades já mencionadas, a secretária municipal da Educação, Dorotéa Stoco, o presidente da Câmara Municipal, Bento Vidal, o vice-prefeito Mauricio Rivabem e o secretário de Comunicação, Michel Druziki.

 

Encontro dos CEUs em Campo Largo.

Notícias na mesma categoria

‘Encontro da Galera’ reuniu música boa, skate e muita diversão
‘Encontro da Galera’ acontece na quarta-feira (31), no Centro da Juventude
Centro da Juventude recebe oficina baseada em obras de Portinari
Confraternização entre grupo da melhor idade promove o fortalecimento de vínculos e celebra a vida
Projeto Mãos Solidárias abriga crianças da região do Águas Claras