Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Projeto incentiva literatura em Campo Largo

O primeiro encontro acontece na quarta-feira (13), na Biblioteca Pública Municipal

Publicada em: 06/12/2017 às 14:50

A Biblioteca Pública Municipal Dr. Francisco Ribeiro de Azevedo Macedo, no centro da cidade, vai receber na próxima quarta-feira (13) o projeto “Ler emoção a cada (re)encontro”, a partir das 19 horas. Com encontros periódicos, ação visa reunir em um mesmo espaço, todos e quaisquer profissionais - pessoas da comunidade, para juntos, discutirem obras clássicas de nossa literatura.

 

“Ler emoção a cada (re)encontro” é uma iniciativa da Secretaria Adjunta da Cultura em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural de Campo Largo.  O projeto incentiva o hábito de leitura, a disseminação e a construção de conhecimento. A cada encontro, uma nova obra será definida como tema da próxima discussão. A participação é aberta a pessoas a partir de 16 anos de idade. 

 

O primeiro encontro terá como tema a obra “A Hora da Estrela”, um romance literário da escritora brasileira Clarice Lispector. 

 

A Biblioteca Pública Municipal Dr. Francisco Ribeiro de Azevedo Macedo está localizada na Rua Centenário, 2001 – Centro - Campo Largo. Para maiores informações, entrar em contato no telefone (41) 3292-6852

 

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Alunos da Rede Municipal e Estadual de ensino de Campo Largo assistem peça de teatro sobre inclusão, diversidade e cidadania
Jogos Paradesportivos são realizados com muita dedicação e emoção pelos alunos do Município
Exposição em comemoração ao Dia da Consciência Negra segue até o dia 15
Encerramento dos Jogos da Escolas Municipais aconteceu nesta segunda-feira (04)
Obras de artes mais que especiais estarão expostas até amanhã (06), no Prédio da Cidadania.