Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Confraternização entre grupo da melhor idade promove o fortalecimento de vínculos e celebra a vida

Uma programação diversificada garantiu o sucesso do evento, que reuniu cerca de 200 idosos atendidos pelo Centro de Convivência Durval Weber.

Publicada em: 11/12/2017 às 15:04

Meio ao clima das festas de final de ano, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu na última sexta-feira (08), uma grande festa de confraternização com os idosos atendidos pelo Centro de Convivência Durval Weber. O evento, realizado no bosque da Igreja do Miqueleto, marcou o encerramento das atividades deste ano.

 

 

A programação teve início às 10 horas, com a exposição dos trabalhos produzidos em 2017, nas oficinas de artesanato e pintura. Com um brilho de alegria nos olhos, cerca de 200 idosos participaram da comemoração, que foi animada com baile, almoço e Yoga.

 

A presença do bom velhinho, o famoso Papai Noel, foi um show à parte e garantiu o sucesso da festa. Almoço, ginástica, brincadeiras e distribuição de brindes doados pelo comércio local, também fizeram parte da programação.   

 

 

 

 

Centro de Convivência Durval Weber, localizado na Avenida Cristina, 300, Popular Nova, retoma suas atividades em fevereiro de 2018.  Maiores informações através do telefone (41)3392-2250.

 

Notícias na mesma categoria

XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Programação da Semana do Idoso encerra com capacitação para os profissionais da Rede de Serviços Públicos e Privados
II Feira de Profissões leva mais de dois mil estudantes ao Centro da Juventude
Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente é pauta em reunião
CRAS Meliane, em parceria com a Ação Social Santa Cecília, promove tarde de confraternização para idosos