Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Biblioteca Pública recebe livros infantis doados pela Audi do Brasil

Confira!

Publicada em: 19/12/2017 às 15:17

A Biblioteca Pública de Campo Largo acaba de receber a primeira remessa de livros infantis e para adolescentes, do projeto Agentes da Literatura, da empresa Audi do Brasil. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura, da Família e Desenvolvimento Social, e destinou para Campo Largo, 752 livros, sendo esta primeira remessa de 376 títulos. Alice Godke, coordenadora da Biblioteca Museu, ficou muito feliz com o “presente” e disse que os livros serão de grande valia para os frequentadores da Biblioteca. A doação também foi comemorada por Silvia Colodel, diretora do Acervo e pela secretária adjunta da Cultura, Lindamir Ivanoski.

 

Alice lembra que esta é a primeira vez, em vários anos, que a Biblioteca recebe livros novos, em grande quantidade. A última grande doação foi a do acervo do juiz Mário Faraco, entregue pela família, através do seu neto Luiz Faraco.

 

A Biblioteca Pública tem, hoje, 26 mil títulos e um dos desafios da atual administração é a modernização do acervo e a informatização, projetos que estão colocados para o próximo ano.

 

 

Livros novos, doados pela Audi, à Biblioteca Pública de Campo Largo

 

Notícias na mesma categoria

Alunos de Campo Largo participam da avaliação de fluência
CMEI Victor de Almeida Barbosa recebe selo SESI ODS 2018
Campo-larguenses são Bronze, Prata e Ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
Prefeitura realiza Jogos Escolares do Campo
Alunos da Escola Caetano Munhoz da Rocha visitam Prefeitura Municipal