Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo comemora classificação da Cocel entre as melhores empresas do País

Confira!

Publicada em: 12/01/2018 às 17:09

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel foi classificada e é finalista no Prêmio IASC 2017, o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, e está disputando em duas categorias: “Concessionárias com mais de 30 mil e menos de 400 mil unidades consumidoras”, está entre as três finalistas, e “Maior Crescimento”, está entre as seis finalistas. A notícia foi dada pessoalmente aos funcionários, pelo prefeito Marcelo Puppi e pelo presidente da empresa, José Arlindo Chemin, na tarde da última quinta-feira (11), num clima de muita comemoração.

 

O prefeito e o presidente da Companhia se cumprimentaram e comemoraram a notícia, como uma grande vitória. A atual Administração Municipal assumiu a empresa com os piores índices da sua história. Perguntava-se em janeiro de 2017, quando a empresa seria vendida. Hoje o clima é completamente diferente e a Cocel disputa o primeiro lugar entre as distribuidoras de energia elétrica, da sua categoria, em todo o País.

 

 

Notícia

Ao dar a notícia aos funcionários da Cocel, o prefeito Marcelo Puppi destacou a importância do trabalho sério, implantado pelo atual presidente, José Arlindo Chemin, que em apenas um ano, tirou a empresa da sua pior crise e a colocou em condições de disputar prêmio nacional, com chance de ser eleita como a melhor empresa do País. Disse que faz questão de acompanhar o presidente José Alindo Chemin, a Brasília, no dia dois de fevereiro, para acompanhar, na ANEEL, a entrega do troféu. Para ele, chegar onde a Cocel chegou, é o maior prêmio que poderia receber, no seu primeiro ano de Administração. Ele agradeceu a todos os funcionários da Companhia e a toda a Diretoria, pelo excelente trabalho.

 

 

Momento em que o prefeito Marcelo Puppi e o presidente da Cocel, Arlindo Chemin,

davam a notícia da classificação, aos funcionários da Companhia.

 

Notícias na mesma categoria

Emancipação de Campo Largo é comemorada com festa e realizações
Campo Largo comemora 147º aniversário de Emancipação Política
Campo Largo é o único município do Paraná entre as Cidades Resilientes
Consumidor mirim visita a Cocel
Camerata da UTFPR fará apresentação inédita no aniversário de Campo Largo