Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Festa da Padroeira teve Ato Público com Banda da Polícia Militar

Confira!

Publicada em: 05/02/2018 às 14:30

A inédita participação da Banda de Músicas da Polícia Militar do Paraná foi um dos destaques da Festa da Padroeira de Campo Largo, Nossa Senhora da Piedade, na manhã da última sexta-feira (02). Outro destaque foi a participação da cantora lírica Katia Santos, que interpretou o Hino de Campo Largo e o Hino da Padroeira, e arrancou aplausos do público que prestigiou o evento, cerca de 700 pessoas.

 

 

Durante o Ato Cívico, com a presença do Arcebispo de Curitiba, Dom José Peruzzo e do prefeito Municipal de Campo Largo, Marcelo Puppi, as bandeiras foram hasteadas e o prefeito proferiu discurso, lembrando a importância histórica e religiosa da data. Disse que, além da comemoração do Dia da Padroeira, Campo Largo tinha que comemorar, também, os dois prêmios nacionais que a Cocel acaba de receber na Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica, como melhor empresa do País.

 

 

 

O prefeito lembrou que a Cocel era a última empresa, no início de 2017 e, agora, recebeu o troféu de melhor empresa do Sul do Brasil, de até 400 mil consumidores. Depois, teve a outra premiação, a empresa que mais cresceu no Brasil, em 2017. Disse que temos que agradecer as bênçãos de Nossa Senhora da Piedade, e foi muito aplaudido pelo público quando disse que, “agora que somos a melhor do Brasil, vamos trabalhar para baixar a conta de energia elétrica em Campo Largo”.

 

Após a solenidade cívica, foi celebrada a Missa Especial, em homenagem à Nossa Senhora da Piedade, com a igreja lotada pelo público. Depois da Missa, o Centro de Eventos foi aberto para receber o público, para o Almoço Festivo e o Festival de Prêmios. Às 28 horas foi celebrada uma Missa, encerrando as festividades.

 

 

Notícias na mesma categoria

Emancipação de Campo Largo é comemorada com festa e realizações
Campo Largo comemora 147º aniversário de Emancipação Política
Campo Largo é o único município do Paraná entre as Cidades Resilientes
Consumidor mirim visita a Cocel
Camerata da UTFPR fará apresentação inédita no aniversário de Campo Largo