Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo 156 já recebeu mais de 400 solicitações em 2018

Confira!

Publicada em: 09/02/2018 às 16:11

O Serviço 156 já é a plataforma mais utilizada pelos campo-larguenses, para solicitar serviços ou informações da Prefeitura Municipal de Campo Largo. Aos poucos os campo-larguenses começam a se acostumar com o serviço, que oferece mais comodidade, segurança e velocidade no atendimento. Só em janeiro de 2018, foram registradas 387 solicitações e 30 informações, através do telefone 156. Em fevereiro 23 solicitações e um pedido de informação.

 

Todas as ligações são atendidas pela Central do Sistema 156, por profissionais que conhecem Campo Largo e buscam o rápido atendimento, encaminhando o assunto através da Ouvidoria, à Secretaria correspondente e solucionando o mais rapidamente possível. Também a plataforma http://www.campolargo156.pr.gov.br já está sendo acessada pelos campo-larguenses, para os seus pedidos de serviços da Prefeitura Municipal.

 

A Ouvidora do Município, Tatiane Almeida, coordenadora do fluxo de solicitações dos campo-larguenses que buscam esse serviço, disse que os moradores da região central são os que mais pedem serviços através do 156, seguindo-se de moradores do Ouro Verde Vila Gilcy, Vila Operária, Bom Jesus, Vila Elizabeth e Jardim Social. A maioria dos pedidos e reclamações envolve a coleta de resíduos, limpeza, fiscalização e vigilância sanitária. Há, também, uma considerável demanda sobre terrenos baldios e entulhos de materiais de construção.

 

O índice de satisfação da população, com o 156, também é medido pela serviço. Em janeiro de fevereiro, dez usuários responderam que o serviço é ótimo e um não respondeu.

 

 

 

Notícias na mesma categoria

População de Campo Largo é chamada para construir a Cidade Resiliente
Campo Largo se prepara para ser referência nacional em Defesa Civil
Dia Especial - 15 de outubro - Dia do Professor
NOTA OFICIAL:
SIG Combibloc firma convênio com Estado para indústria 4.0