Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Mais de 800 pessoas participaram da 5ª Caminhada Internacional na Natureza

Foram registrados participantes de mais de 15 cidades, com destaque para Campo Largo, Curitiba e Região Metropolitana, e cidades de Santa Catarina e São Paulo

Publicada em: 03/05/2018 às 11:42

A 5ª Caminhada Internacional na Natureza, evento anual, foi realizada no último sábado, 28 de abril, no Circuito das Colônias Polonesas de Campo Largo, com grande sucesso de público, e recebeu muitos elogios dos participantes. Perto de 800 pessoas se inscreveram e compareceram ao evento promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Largo, com apoio de empresas e entidades da região.

Realizada na manhã de sábado, com organização da Secretaria Adjunta de Relações Institucionais e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Assuntos Metropolitanos, o evento contou com apoio do Tiro de Guerra 05-020, de Campo Largo, da Caterpillar, Sanepar, Emater, dentre outras. Foram registrados participantes de mais de 15 cidades, com destaque para Campo Largo, Curitiba e Região Metropolitana, e cidades de Santa Catarina e São Paulo.

O bom tempo verificado no sábado ajudou na realização do evento, que recebeu muitos elogios dos participantes pelo trajeto, com opção de sete e dez quilômetros. A largada e a chegada foram no Restaurante Polska, como acontece todos os anos; o evento teve, também, a presença de produtores orgânicos da região, além de artesãos de todo o Município.

Para quem chegou cedo, um café colonial polonês completo esperava pelos participantes no restaurante. No retorno, após mais de duas horas de caminhada, o almoço com pratos típicos da gastronomia polonesa fechou o evento. A maioria dos participantes levou para casa uma lembrança do evento - uma camiseta, algum produto colonial ou um artesanato. Muitos já garantiram presença no próximo ano.

Notícias na mesma categoria

Prefeitura é destaque na II Semana Empresarial de Campo Largo com assinatura do PMAI
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza reunião com Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora
Desenvolvimento Econômico do Município apoia curso de mosaico para idosos
Oficina "SEI Clicar" é ofertada na Sala do Empreendedor da Prefeitura
Desenvolvimento Municipal Econômico oferece consultoria do SEBRAE para microempreendedores individuais