Portal da Prefeitura de Campo Largo.

População pode fazer sugestões para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias/2019

De acordo com Lei Orgânica do Município, a LDO deve ser entregue para discussão e aprovação no Poder Legislativo até o dia primeiro de agosto de cada ano

Publicada em: 15/05/2018 às 10:54

Está aberto no site da Prefeitura Municipal de Campo Largo o canal através do qual a população pode fazer sugestões para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019.

A LDO é uma das três leis que compõem o Sistema Orçamentário Brasileiro e busca sintonizar a Lei Orçamentária Anual - LOA com as diretrizes e objetivos estabelecidos no Plano Plurianual - PPA.

A LDO tem duração de um ano, define as metas e prioridades da Administração para o exercício seguinte e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, além de assegurar o equilíbrio fiscal das contas públicas, contemplando o papel de apresentar os resultados fiscais de médio prazo da Administração.

De acordo com Lei Orgânica do Município, a LDO deve ser entregue para discussão e aprovação no Poder Legislativo até o dia primeiro de agosto de cada ano. A população pode e deve participar. Para facilitar o diálogo entre o cidadão e a Administração Municipal, a Prefeitura está disponibilizando o e-mail: ldo2019@campolargo.pr.gov.br, através do qual sua sugestão será encaminhada diretamente à equipe que está elaborando o projeto.

Participe!

Notícias na mesma categoria

Tiro de Guerra de Campo Largo finaliza sua Campanha do Agasalho
Protocolo da Prefeitura não fecha no horário de almoço
Dificuldade de tráfego na Estrada do Cerne prejudica aulas no Interior
Prefeitura abre duas vagas para a Central de Luto (Servidor Público)
Prefeitura Municipal de Campo Largo não terá expediente nesta sexta-feira (1º)