Portal da Prefeitura de Campo Largo.

População pode fazer sugestões para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias/2019

De acordo com Lei Orgânica do Município, a LDO deve ser entregue para discussão e aprovação no Poder Legislativo até o dia primeiro de agosto de cada ano

Publicada em: 15/05/2018 às 10:54

Está aberto no site da Prefeitura Municipal de Campo Largo o canal através do qual a população pode fazer sugestões para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019.

A LDO é uma das três leis que compõem o Sistema Orçamentário Brasileiro e busca sintonizar a Lei Orçamentária Anual - LOA com as diretrizes e objetivos estabelecidos no Plano Plurianual - PPA.

A LDO tem duração de um ano, define as metas e prioridades da Administração para o exercício seguinte e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, além de assegurar o equilíbrio fiscal das contas públicas, contemplando o papel de apresentar os resultados fiscais de médio prazo da Administração.

De acordo com Lei Orgânica do Município, a LDO deve ser entregue para discussão e aprovação no Poder Legislativo até o dia primeiro de agosto de cada ano. A população pode e deve participar. Para facilitar o diálogo entre o cidadão e a Administração Municipal, a Prefeitura está disponibilizando o e-mail: ldo2019@campolargo.pr.gov.br, através do qual sua sugestão será encaminhada diretamente à equipe que está elaborando o projeto.

Participe!

Notícias na mesma categoria

Alunos da Escola Carlos Drummond de Andrade visitam sede da Prefeitura
Blitz no Calçadão da XV de Novembro apreende mercadorias de ambulantes
Prefeitura de Campo Largo orienta vendedores ambulantes para a necessidade de regularização
Empresários da cidade são informados sobre obras e ações da Prefeitura Municipal
AVISO OBRAS E DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS