Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura de Campo Largo decreta suspensão das aulas nesta sexta e segunda-feira

A paralisação dos caminhoneiros, em todo o País, trouxe problemas também para Campo Largo. A falta de combustíveis nos postos é a face mais visível da greve

Publicada em: 24/05/2018 às 17:03

A Prefeitura Municipal de Campo Largo decretou, na tarde desta quinta-feira (24), a suspensão das aulas em toda a Rede Municipal de Ensino nesta sexta-feira (25) e segunda-feira (28). A decisão do prefeito Marcelo Puppi tem, como motivo, a falta de combustíveis nos estoques da Prefeitura Municipal para o abastecimento dos ônibus do Transporte Escolar, bem como do restante da frota que serve às escolas. O combustível que ainda resta será utilizado exclusivamente para o abastecimento da frota de ambulâncias e viaturas da Guarda Municipal.

O decreto de suspensão das aulas é por apenas dois dias. Na segunda-feira (28), o prefeito deverá reunir o secretariado para analisar a situação e decidir sobre os próximos passos. Caso a situação se normalize no final de semana, as aulas recomeçam normalmente na terça-feira (29). O prefeito pediu a compreensão de todos os cidadãos, pais de alunos da Rede Municipal de Ensino, professores e diretores das escolas, devido ao grave momento que a Nação atravessa, ao mesmo tempo em que reitera a importância de mantermos a calma, a ordem e o respeito às leis.

Notícias na mesma categoria

Abertura dos Jogos Escolares Municipais é realizada
Campo Largo participa do 15° Congresso Latino-americano de Software Livre e Tecnologias Abertas em Foz do Iguaçu
Município oferta cursos de Ensino à Distância pelo IFPR
CADASTRO PARA QUEM DESEJA VAGA NO ANO DE 2019 EM ESCOLAS ou CMEI's
Esporte para os campo-larguenses