Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Alunos da Rede Municipal de Campo Largo voltam às aulas nesta segunda-feira (04)

A Prefeitura Municipal fez o possível para que as consequências da paralisação não prejudicassem irremediavelmente o Calendário Escolar de 2018

Publicada em: 01/06/2018 às 17:47

Os cerca de 14 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Campo Largo e CMEIs - Centros Municipais de Educação Infantil, voltarão às aulas nesta segunda-feira (04), após uma semana de paralisação. O retorno às atividades nas escolas municipais se deve ao retorno do abastecimento de combustíveis para a frota de Transporte Escolar, que havia sido suspenso no dia 25 de maio, em consequência do movimento dos caminhoneiros.

A Secretaria Municipal da Educação, preocupada em não permitir prejuízo ao Calendário Escolar de 2018, entende que o retorno às aulas, nesta segunda-feira, é imprescindível, e levou ao prefeito Marcelo Puppi esta necessidade urgente, pondo fim à suspensão iniciada na semana passada. As aulas não dadas nesse período de paralisação serão repostas durante as férias de julho, de acordo com a determinação da Secretaria da Educação.

O prefeito Marcelo Puppi agradece a compreensão de diretoras, professoras, funcionários, pais e alunos, lembrando que a Prefeitura Municipal fez o possível para que as consequências da paralisação não prejudicassem irremediavelmente o Calendário Escolar de 2018.

Notícias na mesma categoria

Representante da Secretaria de Educação e Esporte participa do Festival de Educação
É iniciado o Recadastramento para crianças que estão na fila de espera dos CMEI's
Secretaria Municipal de Educação e Esporte abre oficinas para Educação Infantil
Secretaria de Educação e Esporte investe na capacitação de professores de Arte
Recesso Escolar na Rede Municipal de Ensino e CMEI's será de 20 a 27 de julho