Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Deputado Giacobo visita Campo Largo e confirma liberação de recursos

São recursos livres que o Município pode utilizar com mais liberdade, inclusive para reforma de unidades de Saúde

Publicada em: 05/06/2018 às 16:13

O deputado federal Fernando Giacobo, 1º secretário da Câmara Federal, visitou Campo Largo na tarde desta segunda-feira (4), e foi recebido pelo prefeito Marcelo Puppi, no Gabinete Municipal de Governo.

No encontro, o deputado ouviu agradecimentos do prefeito pela liberação da emenda parlamentar de R$ 1,5 milhão, para Campo Largo - recursos para serem utilizados na área de Saúde, e anunciou que até o final do ano, mais recursos deverão ser liberados para o Município.

Na conversa que manteve com o prefeito, o deputado destacou a natureza da emenda para a área de Saúde: “São recursos livres, que o Município pode utilizar com mais liberdade, inclusive para reforma de unidades de Saúde, compra de equipamentos e outas necessidades”, explicou. Giacobo falou sobre Segurança Pública e sobre a necessidade de fortalecer a Guarda Municipal com veículos e armas.

Em companhia do ex-vereador João Marcos Cuba, o deputado falou, ainda, sobre emenda para a aquisição de máquinas e disse que Campo Largo está entre os municípios pelos quais tem grande apreço. Dentre os pedidos do deputado, está a atenção especial à pavimentação das ruas do Jardim Esmeralda, solicitação que recebeu de lideranças da comunidade. Na despedida, elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Marcelo Puppi e disse que voltará ao Município, após as eleições de outubro próximo, para trazer mais recursos.

Notícias na mesma categoria

Motoristas de táxi de Campo Largo conhecem obras e ações da Administração Municipal
Prefeitura abriu licitação para Projeto Executivo da pavimentação da Estrada do Mato Grosso
Começam as obras de pavimentaçãodas principais ruas do Jardim Rivabem
Prefeitura de Campo Largo repudia matéria sensacionalista de jornal local
Deputado Diego Garcia visita Campo Largo com recursos de R$ 100 mil para a Saúde