Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Deputado Giacobo visita Campo Largo e confirma liberação de recursos

São recursos livres que o Município pode utilizar com mais liberdade, inclusive para reforma de unidades de Saúde

Publicada em: 05/06/2018 às 16:13

O deputado federal Fernando Giacobo, 1º secretário da Câmara Federal, visitou Campo Largo na tarde desta segunda-feira (4), e foi recebido pelo prefeito Marcelo Puppi, no Gabinete Municipal de Governo.

No encontro, o deputado ouviu agradecimentos do prefeito pela liberação da emenda parlamentar de R$ 1,5 milhão, para Campo Largo - recursos para serem utilizados na área de Saúde, e anunciou que até o final do ano, mais recursos deverão ser liberados para o Município.

Na conversa que manteve com o prefeito, o deputado destacou a natureza da emenda para a área de Saúde: “São recursos livres, que o Município pode utilizar com mais liberdade, inclusive para reforma de unidades de Saúde, compra de equipamentos e outas necessidades”, explicou. Giacobo falou sobre Segurança Pública e sobre a necessidade de fortalecer a Guarda Municipal com veículos e armas.

Em companhia do ex-vereador João Marcos Cuba, o deputado falou, ainda, sobre emenda para a aquisição de máquinas e disse que Campo Largo está entre os municípios pelos quais tem grande apreço. Dentre os pedidos do deputado, está a atenção especial à pavimentação das ruas do Jardim Esmeralda, solicitação que recebeu de lideranças da comunidade. Na despedida, elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Marcelo Puppi e disse que voltará ao Município, após as eleições de outubro próximo, para trazer mais recursos.

Notícias na mesma categoria

Campo Largo conquista nota “AAA” junto à Secretaria do Tesouro Nacional
Governadora Cida Borghetti autoriza pavimentação da Estrada do Mato Grosso
Secretários municipais confirmam as metas do primeiro semestre de 2018
Campo Largo entrega documento à governadora pedindo redução no preço do gás
Aulas das escolas municipais de Campo Largo continuam suspensas por tempo indeterminado