Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura abre duas vagas para a Central de Luto (Servidor Público)

Secretaria Municipal de Ordem Pública necessita de dois servidores estatutários para atuar no período diurno, em escala de revezamento 12/36, com direito à penosidade

Publicada em: 05/06/2018 às 17:30

A Secretaria Municipal de Ordem Pública divulga processo seletivo simplificado interno para remanejamento de lotação de servidores estatutários. Duas vagas foram abertas para o servidor público efetivo, ocupantes de cargos "Administrativos", para compor a equipe que trabalha em escalas de revezamento 12/36, período diurno, na Secretaria Adjunta de Atendimento ao Cidadão - Departamento Central de Luto, pertencente a Ordem Pública Municipal.

Dos adicionais, há a gratificação de penosidade, destinada a servidores estatutários que trabalham em escala de revezamento - 15% do vencimento. Os requisitos básicos são: conhecimento em informática, ética no trabalho, assiduidade e pontualidade.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a declaração do ANEXO I e encaminhar para a Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Informações: Portal da Prefeitura de Campo Largo (www.campolargo.pr.gov.br) / link: "Concursos" - EDITAL 002/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO INTERNO PARA REMANEJAMENTO DE LOTAÇÃO DE SERVIDORES ESTATUTÁRIOS.

Notícias na mesma categoria

Tiro de Guerra de Campo Largo finaliza sua Campanha do Agasalho
Protocolo da Prefeitura não fecha no horário de almoço
Dificuldade de tráfego na Estrada do Cerne prejudica aulas no Interior
Prefeitura Municipal de Campo Largo não terá expediente nesta sexta-feira (1º)
Campo Largo em Luto Oficial pela morte da Professora e ex-vereadora, Isolda Vana