Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura abre duas vagas para a Central de Luto (Servidor Público)

Secretaria Municipal de Ordem Pública necessita de dois servidores estatutários para atuar no período diurno, em escala de revezamento 12/36, com direito à penosidade

Publicada em: 05/06/2018 às 17:30

A Secretaria Municipal de Ordem Pública divulga processo seletivo simplificado interno para remanejamento de lotação de servidores estatutários. Duas vagas foram abertas para o servidor público efetivo, ocupantes de cargos "Administrativos", para compor a equipe que trabalha em escalas de revezamento 12/36, período diurno, na Secretaria Adjunta de Atendimento ao Cidadão - Departamento Central de Luto, pertencente a Ordem Pública Municipal.

Dos adicionais, há a gratificação de penosidade, destinada a servidores estatutários que trabalham em escala de revezamento - 15% do vencimento. Os requisitos básicos são: conhecimento em informática, ética no trabalho, assiduidade e pontualidade.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a declaração do ANEXO I e encaminhar para a Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Informações: Portal da Prefeitura de Campo Largo (www.campolargo.pr.gov.br) / link: "Concursos" - EDITAL 002/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO INTERNO PARA REMANEJAMENTO DE LOTAÇÃO DE SERVIDORES ESTATUTÁRIOS.

Notícias na mesma categoria

População de Campo Largo é chamada para construir a Cidade Resiliente
Campo Largo se prepara para ser referência nacional em Defesa Civil
Dia Especial - 15 de outubro - Dia do Professor
NOTA OFICIAL:
SIG Combibloc firma convênio com Estado para indústria 4.0