Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura entrega obras de pavimentação da rua Theodoro Kochinski, no Campo do Meio

O prefeito lembrou que, ao assumir a Prefeitura, em janeiro de 2017, encontrou as obras daquela via paralisadas

Publicada em: 11/06/2018 às 14:05

Em uma solenidade simples, com presença de autoridades e moradores, o prefeito Marcelo Puppi entregou oficialmente para a população, na manhã de sábado (9), a obra de pavimentação e urbanismo da rua Theodoro Kochinski, no Campo do Meio. Junto com a rua, também foi readequado o acesso ao bairro, com recapeamento e alargamento da pista da PR-510 (estrada de Balsa Nova).

Depois que a Skatista Aline desceu de skate, a pista, o menino Nicolas Ramos falou em nome dos moradores da região e agradeceu à Prefeitura, a pavimentação da via. “Ninguém acreditava que a obra seria concluída, mas eu acreditei”, disse ele, ao lado do pai Ataíde,  diante de autoridades e do público.

Conclusão

O prefeito lembrou que, ao assumir a Prefeitura, em janeiro de 2017, encontrou as obras daquela via paralisadas e a empresa não deu conta da continuidade. Quando a empresa levantou o canteiro de obras, deixou o trabalho pela metade e o asfalto da PR-510 retirado, tornando o tráfego pela rodovia, impraticável. A nova empresa assumiu a obra, no final do ano, e conclui os trabalhos dentro do prazo.

Moradores e comerciantes da região elogiaram o trabalho e pediram ao prefeito que mande instalar redutores de velocidade, para que a pista não se transforme em local de racha, o que já estaria acontecendo. O prefeito determinou à sua equipe estudos para a instalação de lombadas eletrônicas na via.

Notícias na mesma categoria

Viação e Obras adquire Retroescavadeira 0 Km
Quase todas as ruas do Dona Fina já receberam obras de pavimentação
Iniciadas as obras do conjunto habitacional com 416 apartamentos
Campo Largo recebe R$ 3 milhões para obras de pavimentação e equipamentos
Concluídas as obras de acesso à Rua Teodoro Kochinski