Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo conquista nota “AAA” junto à Secretaria do Tesouro Nacional

O prefeito agradeceu a todos os servidores públicos que participaram desta conquista, colocando Campo Largo na mais alta posição de crédito

Publicada em: 22/06/2018 às 18:41

Campo Largo está comemorando uma nova conquista. Depois de muito anos, o Município, com todas as certidões em dia, recebeu a nota “AAA”, junto à Secretaria do Tesouro Nacional. O prefeito Marcelo Puppi destaca que com o indicador do Tesouro Nacional, com nota tão boa, é a melhor notícia que o Município poderia receber, principalmente em uma semana tão proveitosa, quando a cidade recebeu a visita da governadora Cida Borghetti, que trouxe recursos da ordem de R$ 6,6 milhões para o Município, para obras como a pavimentação da Estrada do Mato Grosso, dentre outras.

O prefeito agradeceu a todos os servidores públicos que participaram desta conquista, colocando Campo Largo na mais alta posição de crédito, junto ao Governo Federal. Quando se sabe que um Município possui uma situação fiscal forte, de sustentabilidade fiscal, a elevação de seu nível de endividamento para o incremento de infraestrutura (em mobilidade urbana ou saneamento básico, por exemplo) tende a elevar o retorno econômico dos empreendimentos privados, o que leva a uma melhoria no grau de otimismo das expectativas dos empresários. Esta é apenas uma das vantagens dos governos que conquistam uma boa classificação junto à Secretaria do Tesouro Nacional.

Notícias na mesma categoria

Começam as obras de pavimentaçãodas principais ruas do Jardim Rivabem
Prefeitura de Campo Largo repudia matéria sensacionalista de jornal local
Deputado Diego Garcia visita Campo Largo com recursos de R$ 100 mil para a Saúde
Prefeitura de Campo Largo restabelece a verdade em caso de morte no Interior
Região do Ferraria recebe atenção especial da Administração Municipal