Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo recebe roupas, cobertores e calçados doados pelo Provopar Estadual

Ao todo, foram entregues em Campo Largo, pelo Provopar Estadual, 300 pares de calçados, 200 pares de meias, 40 cobertores e 1.500 peças de roupas

Publicada em: 28/06/2018 às 16:18

Campo Largo recebeu, na tarde desta quinta-feira (28), mais de duas mil peças doadas pelo Provopar Estadual para serem entregues às pessoas que se encontram em vulnerabilidade social e que vivem em situação de rua.

O pedido foi feito pelo prefeito Marcelo Puppi e atendido rapidamente, dada à necessidade de melhorar o atendimento à população que se encontra nestas situações, e hoje são acolhidas no Centro POP e na Casa de Acolhimento Provisório. Na entrega dos donativos, uma corrente humana, formada por servidores, secretários, vereadores e o próprio prefeito, Marcelo Puppi, foi montada para descarregar os kits, na sede do Gabinete do Prefeito.

Ao todo, foram entregues em Campo Largo, pelo Provopar Estadual, 300 pares de calçados, 200 pares de meias, 40 cobertores e 1.500 peças de roupas, masculinas e femininas. Todo material está sendo triado por equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, para serem encaminhados ao Centro Pop e à Casa de Acolhimento.

O prefeito Marcelo Puppi agradeceu  a atenção do Provopar e do Governo do Estado, à solicitação a Campo Largo, e disse que as pessoas que se encontram em vulnerabilidade agora têm como se agasalhar e o que vestir, especialmente neste inverno.

Notícias na mesma categoria

XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Programação da Semana do Idoso encerra com capacitação para os profissionais da Rede de Serviços Públicos e Privados
II Feira de Profissões leva mais de dois mil estudantes ao Centro da Juventude
Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente é pauta em reunião
CRAS Meliane, em parceria com a Ação Social Santa Cecília, promove tarde de confraternização para idosos