Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura de Campo Largo lamenta falecimento de funcionária da Secretaria de Urbanismo

Uma pessoa de espírito leve e alegre

Publicada em: 06/07/2018 às 12:26

Com grande pesar anunciamos o falecimento de nossa funcionária Vanessa Netto de Souza Rosa, acontecido em 05/07/18 devido a complicações no transplante de rim. A funcionária Vanessa sofria de insuficiência renal e há oito anos aguardava por um transplante.

Vanessa era uma pessoa que contagiava o ambiente de trabalho com sua alegria e disposição. Auxiliava a todos no dia a dia, no departamento era considerada uma "mãezona". Uma pessoa de espírito leve e alegre, comprometida com o trabalho, realizava uma atendimento de excelência, nunca deixando transparecer seu problema de saúde. Sendo para a equipe um grande exemplo de resiliência e comprometimento. 

Vanessa tinha 44 anos, trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente há 6 anos e 5 meses na função administrativa. Sua família era muito unida, nossos pêsames ao marido Emerson de Almeida Rosa, filhos Caue Netto de Souza Rosa, João Pedro Netto e Bruno Netto de Souza Rosa. Que Deus conforte toda a família. A Prefeitura Municipal de Campo Largo agradece a colaboração desta funcionária que deixará um imenso vazio na administração pública, mas com a certeza que cumpriu seu dever com honra e mérito.

Notícias na mesma categoria

Campo Largo lamenta morte da professora Maria Amélia Carlesso
AVISO OBRAS E DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS
Prefeitura alerta servidores aposentados pelo SASSP e pensionistas contra golpe
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) 2019
Mais de 50% do valor da fatura de energia são impostos Tributos e encargos custam mais que a geração de energia