Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura de Campo Largo lamenta falecimento de funcionária da Secretaria de Urbanismo

Uma pessoa de espírito leve e alegre

Publicada em: 06/07/2018 às 12:26

Com grande pesar anunciamos o falecimento de nossa funcionária Vanessa Netto de Souza Rosa, acontecido em 05/07/18 devido a complicações no transplante de rim. A funcionária Vanessa sofria de insuficiência renal e há oito anos aguardava por um transplante.

Vanessa era uma pessoa que contagiava o ambiente de trabalho com sua alegria e disposição. Auxiliava a todos no dia a dia, no departamento era considerada uma "mãezona". Uma pessoa de espírito leve e alegre, comprometida com o trabalho, realizava uma atendimento de excelência, nunca deixando transparecer seu problema de saúde. Sendo para a equipe um grande exemplo de resiliência e comprometimento. 

Vanessa tinha 44 anos, trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente há 6 anos e 5 meses na função administrativa. Sua família era muito unida, nossos pêsames ao marido Emerson de Almeida Rosa, filhos Caue Netto de Souza Rosa, João Pedro Netto e Bruno Netto de Souza Rosa. Que Deus conforte toda a família. A Prefeitura Municipal de Campo Largo agradece a colaboração desta funcionária que deixará um imenso vazio na administração pública, mas com a certeza que cumpriu seu dever com honra e mérito.

Notícias na mesma categoria

Prefeitura decreta Ponto Facultativo nesta sexta-feira (16), nas repartições públicas
Novembro Resiliente é apresentado em mais duas indústrias e escolas
"Construindo Cidades Resilientes" para jornalistas e na Caterpillar
"Construindo Cidades Resilientes" chega à Escola Carlos Drummond de Andrade
AVISO OBRAS E DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS