Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura de Campo Largo lamenta falecimento de funcionária da Secretaria de Urbanismo

Uma pessoa de espírito leve e alegre

Publicada em: 06/07/2018 às 12:27

Com grande pesar anunciamos o falecimento de nossa funcionária Vanessa Netto de Souza Rosa, acontecido em 05/07/18 devido a complicações no transplante de rim. A funcionária Vanessa sofria de insuficiência renal e há oito anos aguardava por um transplante.

Vanessa era uma pessoa que contagiava o ambiente de trabalho com sua alegria e disposição. Auxiliava a todos no dia a dia, no departamento era considerada uma "mãezona". Uma pessoa de espírito leve e alegre, comprometida com o trabalho, realizava uma atendimento de excelência, nunca deixando transparecer seu problema de saúde. Sendo para a equipe um grande exemplo de resiliência e comprometimento. 

Vanessa tinha 44 anos, trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente há 6 anos e 5 meses na função administrativa. Sua família era muito unida, nossos pêsames ao marido Emerson de Almeida Rosa, filhos Caue Netto de Souza Rosa, João Pedro Netto e Bruno Netto de Souza Rosa. Que Deus conforte toda a família. A Prefeitura Municipal de Campo Largo agradece a colaboração desta funcionária que deixará um imenso vazio na administração pública, mas com a certeza que cumpriu seu dever com honra e mérito.

Notícias na mesma categoria

Cocel finaliza primeira etapa da maior ação de melhoria na iluminação pública já realizada em Campo Largo
Campo Largo em festa com desfile de Sete de Setembro
Engenheiros de Trânsito visitam Campo Largo para estudar soluções
Muita emoção e patriotismo na abertura da Semana da Pátria
COCEL teve o menor reajuste entre as 4 distribuidoras de energia do Paraná