Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo e Caixa Econômica Federal fecham acordo para grandes investimentos

O prefeito agradeceu a presença do superintendente da Caixa e demais gerentes regionais, garantindo agilidade no fechamento dos contratos para que a população de Campo Largo seja beneficiada

Publicada em: 20/09/2018 às 16:55

A Prefeitura Municipal de Campo Largo e a Caixa Econômica Federal fecharam acordo para a efetivação de grandes investimentos no município. Na tarde desta quinta-feira (20), o prefeito Marcelo Puppi recebeu, em seu gabinete, o superintendente regional da Caixa, Renato Scalabrin, acompanhado de outros diretores da Caixa no Paraná, para tratar de importantes assuntos sobre financiamentos e de liberação de investimentos para obras na cidade. Os diretores da Caixa e assessores da Prefeitura acordaram em assinar os contratos nos próximos dias.

Dentre as obras e ações que a Prefeitura Municipal de Campo Largo e a Caixa Econômica Federal estão tratando, estão a construção do Conjunto Residencial Campo Largo I, as casas da população Quilombola - no interior do município, a segunda e a terceira etapas da macrodrenagem do Rio Cambui, a liberação de R$ 20 milhões através do Finisa, para obras de infraestrutura e a realização de uma grande feira imobiliária em Campo Largo, ainda este ano, para disponibilizar à população campo-larguense maiores facilidades para aquisição da casa própria.

O prefeito agradeceu a presença do superintendente da Caixa e demais gerentes regionais, garantindo agilidade no fechamento dos contratos para que a população de Campo Largo seja beneficiada o mais rapidamente possível. Além do prefeito, estava na reunião a secretária municipal de Finanças, Rosimar dos Santos Rodrigues, a secretária municipal de Governo, Marcia Parolin, e assessores técnicos da Prefeitura.

Além do superintendente regional da Caixa, estavam Alcione Jorge Vidolin, gerente-geral; Pascoal Zani, gerente-regional; Valdir Polli, gerente de pessoa jurídica pública; Leonardo Pudell Sobreira, coordenador de filial; Carlos Alberto Viriato, gerente-geral, e George Alves Chaves, coordenador da gerência habitacional.

Notícias na mesma categoria

Prefeito em exercício visita obras no Itaboa e Rivabem
Prefeitura de Campo Largo alerta população para riscos no período de chuvas e ventos
Prefeito de Campo Largo recebe convite para participar de evento da ONU em Madri
Presidente da Câmara assume interinamente o cargo de prefeito de Campo Largo
Prefeito e presidente da Câmara visitam obras de reforma do NIS III