Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo e Caixa Econômica Federal fecham acordo para grandes investimentos

O prefeito agradeceu a presença do superintendente da Caixa e demais gerentes regionais, garantindo agilidade no fechamento dos contratos para que a população de Campo Largo seja beneficiada

Publicada em: 20/09/2018 às 16:55

A Prefeitura Municipal de Campo Largo e a Caixa Econômica Federal fecharam acordo para a efetivação de grandes investimentos no município. Na tarde desta quinta-feira (20), o prefeito Marcelo Puppi recebeu, em seu gabinete, o superintendente regional da Caixa, Renato Scalabrin, acompanhado de outros diretores da Caixa no Paraná, para tratar de importantes assuntos sobre financiamentos e de liberação de investimentos para obras na cidade. Os diretores da Caixa e assessores da Prefeitura acordaram em assinar os contratos nos próximos dias.

Dentre as obras e ações que a Prefeitura Municipal de Campo Largo e a Caixa Econômica Federal estão tratando, estão a construção do Conjunto Residencial Campo Largo I, as casas da população Quilombola - no interior do município, a segunda e a terceira etapas da macrodrenagem do Rio Cambui, a liberação de R$ 20 milhões através do Finisa, para obras de infraestrutura e a realização de uma grande feira imobiliária em Campo Largo, ainda este ano, para disponibilizar à população campo-larguense maiores facilidades para aquisição da casa própria.

O prefeito agradeceu a presença do superintendente da Caixa e demais gerentes regionais, garantindo agilidade no fechamento dos contratos para que a população de Campo Largo seja beneficiada o mais rapidamente possível. Além do prefeito, estava na reunião a secretária municipal de Finanças, Rosimar dos Santos Rodrigues, a secretária municipal de Governo, Marcia Parolin, e assessores técnicos da Prefeitura.

Além do superintendente regional da Caixa, estavam Alcione Jorge Vidolin, gerente-geral; Pascoal Zani, gerente-regional; Valdir Polli, gerente de pessoa jurídica pública; Leonardo Pudell Sobreira, coordenador de filial; Carlos Alberto Viriato, gerente-geral, e George Alves Chaves, coordenador da gerência habitacional.

Notícias na mesma categoria

Prefeitura realizará evento em menção ao Dia Internacional da Síndrome de Down
Prefeito e vice vão às rádios na festa dos 148 anos de Campo Largo
Campo Largo comemora com festa os 148 anos de Emancipação Política
NOTA OFICIAL ESTRADA DO MATO GROSSO
Deputado Federal faz visita a Campo Largo e se coloca à disposição do Município