Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Nesse final de ano é preciso olhar com cuidado para a proteção das crianças

Atenção à proteção das crianças:

Publicada em: 13/12/2018 às 14:20

Férias escolares, festas, crianças e adolescentes mais tempo em casa, é preciso um olhar mais atencioso para a segurança deles. A Prefeitura de Campo Largo e a Rede de Proteção do Município alertam para que pais e responsáveis redobrem os esforços para a atenção e os cuidados que cada um merece. As estatísticas mostram que é nesse período de final de ano que acontecem, em maior escala, casos de violência contra crianças e adolescentes.

O olhar mais atencioso dos pais e responsáveis é importante para ampliar o leque de proteção, principalmente das crianças, que precisam de cuidados especiais de todos. É importante que se busque ajuda, em todos os casos. O Conselho Tutelar, apesar do recesso, continua trabalhando e atende pelo telefone (41) 99207-6168. O órgão deve ser acionado a qualquer hora, sempre que houver a necessidade de proteger uma criança ou adolescente que esteja exposto à violência ou tenha sofrido algum tipo de agressão.

Este telefone celular é do plantão do Conselho Tutelar. Para solicitação de ajuda, em horário de expediente (8h às 17h - de segunda a sexta-feira), acionar o telefone: (41) 3393-4854.

Notícias na mesma categoria

Desenvolvimento Social realiza capacitação para equipe da Educação Municipal
Pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa 2019
Ônibus Lilás de atendimento às mulheres chega em Campo Largo
CURSINHO PARA VESTIBULAR E ENEM EM 2019 - GRATUITOS PARA ESTUDANTES DE CAMPO LARGO
Projeto Dindo