Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Apresentações do espetáculo “Energia do Natal” começam na sexta-feira, 14/12

Evento será na Praça do Sagrada Família

Publicada em: 13/12/2018 às 16:54

A primeira apresentação do espetáculo “Energia do Natal” será realizada na sexta-feira, 14/12, na Praça do Colégio Sagrada Família (Rua XV de Novembro, 1775). A partir das 20h será contada a adaptação da história “O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina” – clássico conto infantil de Hans Christian Andersen. Projeções de imagens em três dimensões na fachada do Colégio, interações de músicos, bailarinos e acrobatas devem encantar o público. As outras apresentações serão nos dias 15, 16, 21, 22 e 23/12, também com início às 20h.

 

A edição de 2017 da “Energia do Natal”, realizada na Praça da Igreja Matriz, foi um grande sucesso de público e movimentou todo o comércio da região nos três dias das apresentações. A Prefeitura Municipal de Campo Largo, a Companhia Campolarguense de Energia – Cocel e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Largo – Acicla são as realizadoras deste evento que tem como objetivos incentivar a economia local, oferecer uma opção de lazer às famílias e também ressaltar sentimentos relacionados ao Natal – como respeito e amor ao próximo.

 

Além da mudança de local, esta edição da “Energia de Natal” terá outras diferenças em relação ao ano anterior. As projeções serão em alta qualidade e em três dimensões, dando vida ao histórico edifício do Colégio. A interação das imagens com os artistas devem garantir ainda mais beleza à história do Soldadinho de brinquedo que foi criado sem uma perna e se apaixona por uma bailarina. O conto provoca reflexão sobre valores, sobre empatia, sobre o “espírito de Natal”.

 

O espetáculo “Energia do Natal” é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Largo, Cocel e Acicla e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Itaipu Binacional, Fento Empreendimentos, Incepa, Ponto da Porcelana, Porcelana Schmidt, Piedade Transportes Coletivos, Enerbras, Abaré Pizzarias, Famiglia Zanlorenzi (Sucos Campo Largo), Engerama Materiais para Construção, Shopping Campo Largo, Druziki Supermercados, LS Iluminação e com o apoio da Congregação das Irmãs da Sagrada Família e do Colégio Estadual Sagrada Família.

 

 

Assessoria de Comunicação

COCEL

Notícias na mesma categoria

Obras no Parque Newton Puppi estão entre as prioridades de 2019
Sancionado o novo Plano Diretor de Campo Largo
Pastores realizam última reunião de 2018 com Prefeito
Alunos da Escola Nicolau Moraes de Castro visitam sede da Prefeitura Municipal
Campo Largo tem o Natal mais bonito de toda a sua história