Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Obras no Parque Newton Puppi estão entre as prioridades de 2019

Casarão "Rosa" será reformado, assim como a atual gestão aguarda conclusão de projetos para reforma da Rodoviária, Casa da Cultura e Parque Histórico do Mate

Publicada em: 17/01/2019 às 16:20

Restaurado o casarão ocupado pelo Tiro de Guerra 05-020, e iniciada a segunda e terceira etapas das obras de macrodrenagem do Rio Cambuí, a Prefeitura Municipal de Campo Largo prepara os projetos para reforma dos demais casarões do Parque Newton Puppi.

O prefeito Marcelo Puppi disse que restaurar os imóveis do Parque só será possível porque a atual gestão recuperou as finanças do Município, resgatou todas as certidões e garantiu crédito, junto à Caixa Econômica Federal, através do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). “Vamos realizar a obra no momento certo”, garantiu o prefeito que, agora, está focado nos assuntos mais urgentes da cidade, como Saúde, Educação, Segurança Pública e Pavimentação.

Os projetos para a execução de outras obras, como a reforma da Casa da Cultura, da Rodoviária, também estão nos planos do prefeito Marcelo Puppi para 2019, dependendo apenas de documentação, projeto e licitação para a execução. Destaca-se, ainda, a adequação do acesso e saída do Museu do Mate, que dependem de recursos e decisão do Governo do Estado, para a execução e finalização.

 

Notícias na mesma categoria

NOTA OFICIAL ESTRADA DO MATO GROSSO
Deputado Federal faz visita a Campo Largo e se coloca à disposição do Município
Sociedade Protetora dos Animais assina TAC com Prefeitura de Campo Largo
Nota de Falecimento
Nota Oficial sobre Associação Protetora dos Animais