Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Inauguração do recadastramento biométrico reúne autoridades no Fórum Eleitoral

Prefeito e secretário de Governo prestigiaram a cerimônia, além de vereadores do município e representantes do TRE-PR

Publicada em: 13/01/2014 às 15:58

Aconteceu na última sexta-feira, 10, no Fórum Eleitoral de Campo Largo, a inauguração oficial do recadastramento biométrico na cidade. Entre as autoridades de Campo Largo que participaram da cerimônia, estavam o prefeito, Affonso Portugal Guimarães, o secretário de Governo, Alexandre Guimarães, o secretário de Justiça e Cidadania, Daniel Nerone, o secretário de Educação, Cultura e Esporte, Avanir Mastey, além de vereadores do município.

 

A solenidade também contou com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TER-PR), Rogério Coelho, do corregedor e vice-presidente do TRE-PR, desembargador Edson Vidal Pinto, do desembargador substituto do TRE-PR, Guido José Dödeli, do juiz da 9ª Zona Eleitoral, Eduardo Novacki e do juiz da 182ª Zona Eleitoral, Gaspar Luiz Mattos de Araújo Filho.

 

Recadastramento vai até março

 

O recadastramento biométrico está sendo realizado gradativamente pela Justiça Eleitoral em todo o país. Em campo Largo, o prazo para a realização do cadastro é de 13 de janeiro a 28 de março, período em que todos os campolarguenses devem comparecer ao Fórum Eleitoral com os documentos exigidos pelo TRE-PR. Clique aqui para ver a lista de documentos.

 

A Prefeitura de Campo Largo e a Câmara de Vereadores estão cedendo funcionários para auxiliar no período de recadastramento.

 

Agendamento

 

Para agilizar o processo e trazer mais praticidade ao eleitor, a Justiça Eleitoral disponibilizou em seu site o serviço de agendamento. Por meio deste, o eleitor pode escolher o dia e horário de atendimento para a realização do recadastramento.

 

O agendamento pode ser feito pelo site http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/agenda-biometria/recadastramento-biometrico.

 

 

 

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Algumas regiões ficam sem energia nos próximos dias
Algumas regiões ficam sem energia nos próximos dias
Campo Largo representada na final da 51° Taça Paraná de Futebol Amador
Deptran altera sentido de cruzamentos com a Rua Xavier da Silva
Algumas regiões ficam sem energia nos próximos dias