Prefeitura Municipal de Campo Largo

Notícias
GeraisGoverno

2 maio 2019, 15:24

Festa do Trabalhador levou milhares de pessoas ao Parque Newton Puppi

Um dia inteiro de comemoração no Parque Newton Puppi, com direito a brinquedos para as crianças, serviços, vacinação, orientação em Saúde, esportes, conhecimentos e praça de alimentação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, com um caminhão de combate a incêndios e um blindado de guerra, do Exército Brasileiro, foram algumas das atrações que mais chamaram a atenção do público, além da parte cultural que também foi bastante atraente, com artistas locais e a apresentação acústica da cantora Janaynna, uma das rainhas da música sertaneja do Brasil.

A homenagem aos trabalhadores foi aberta com a presença do prefeito Marcelo Puppi e do vice, Mauricio Rivabem, que destacaram a decisão de oferecer ao trabalhador campo-larguense, e aos seus familiares, um dia de muita alegria. No palco, a cantora campo-larguense Mônica Lara abriu os shows com músicas populares, sendo bastante aplaudida, seguida de Alice Aparecida, gospel, também com destaque. Depois, culto ecumênico e os shows da tarde. Mas veio a chuva, e, nem mesmo assim, o público se afastou. À tarde foi mais concorrida do que o período da manhã, com estacionamento lotado e filas nas barracas de alimentos e de serviços.

Os shows da tarde foram muito concorridos, com apresentações mesmo debaixo de chuva com o grupo 12 Tribos, Marcele Salim e Rodrigo Salim, Júnior Filla, Sarah, Anderson e Juliano, Anonymous Crew, Piccola Itália, Janaynna e Zé Lucas e Milena.

Parceria da Prefeitura Municipal com a Rádio Onda Livre FM, que trouxe a atração nacional, a festa contou com apoio de várias empresas que doaram brindes para serem sorteados entre os presentes. Os organizadores agradecem a parceria com a Cocel, Tiro de Guerra/Exército Brasileiro, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Indústrias Germer, Vinhos Campo Largo, Charlotte Pães, Solumedi, Facecla, Seduc Intec, Óticas Diniz, Bella Rosa Estética, Provopar Municipal e todos os demais colaboradores.