Prefeitura Municipal de Campo Largo

Notícias
Educação e Esporte

12 julho 2019, 11:03

Escola Municipal Caetano Munhoz da Rocha participa do projeto Ler e Pensar 2019 e ganha notebooks novos para os alunos

A Secretaria de Educação e Esporte de Campo Largo entregou no início deste mês notebooks para uso dos alunos da Escola Municipal Caetano Munhoz da Rocha, referentes à premiação de incentivo a participação no projeto Ler e Pensar 2019 – Gazeta do Povo.

A escola conta com quatro professoras que se inscreveram no projeto LeP – Andréa Carlesso, Evelise dos Santos, Marcilei Gaideski e Nilce de Paula – com incentivo da diretora Marília Zampier. O objetivo desse projeto é levar as notícias para dentro da sala de aula e desenvolver atividades interdisciplinares com os alunos, visando contribuir para o desenvolvimento social e cultural das crianças.

A escola está explorando os pontos turísticos do Paraná e consequentemente os de Campo Largo, utilizando as mídias para desenvolver o trabalho.

Segundo a representante municipal do projeto LeP, Ariane Rogiski, a adesão do projeto auxilia no desenvolvimento dos conteúdos interdisciplinares e enriquece o trabalho diário, envolvendo toda a comunidade escolar.