Prefeitura Municipal de Campo Largo

Notícias
Governo

11 julho 2019, 16:55

Redução da tarifa de energia em Campo Largo é notícia do Palácio do Planalto

Uma bela foto aérea de Campo Largo, iluminada com LED, levada pelo prefeito Marcelo Puppi e pelo presidente da Cocel, José Arlindo Chemin, ficou no Palácio do Planalto, em Brasília, para o presidente Jair Bolsonaro. Recebidos pelos ministros Onix Lorenzoni, da Casa Civil, e General Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, o prefeito e o presidente da Cocel falaram sobre o “case” da redução da tarifa da Cocel, dentre outros assuntos.

O prefeito levou para Brasília uma série de reivindicações do Município sobre obras nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura que estão em andamento e novas, inclusive as questões como a pista antiga da BR-277. O prefeito esteve também em outros órgãos da União, no Ministério da Educação e no Congresso. Conversou com deputados e senadores e comemorou a aprovação da Reforma da Previdência na Câmara Federal, na última quarta-feira (10). Nesta sexta-feira (12) ele retorna a Campo Largo, onde divulgará detalhes da viagem a Brasília.

Campo Largo recebeu muitos elogios no Planalto pelo sucesso alcançado na atual Administração Municipal, com o controle das contas públicas, na conquista das certidões que permitem o financiamento de obras, na construção das 416 unidades habitacionais e no “case” da Cocel, que reduziu as tarifas de energia e hoje é exemplo para todo o País.