Prefeitura Municipal de Campo Largo

Notícias
Gerais

13 agosto 2019, 15:02

Após ação de vândalos, Prefeitura segue com obras do CMEI Melyane

No último final de semana vândalos danificaram as instalações das obras do CMEI Melyane. Meliantes invadiram a obra e danificaram duas pias onde será as instalações da cozinha, destruindo as peças de mármore, deixando um prejuízo estimado em mais de R$ 8 mil.

A obra conta com a presença de um vigia (da empresa licitada), porém o mesmo permanece no local até às 22h, sendo que a ocorrência se deu na madrugada. Ainda não se tem informações de quantas pessoas participaram da ação, porém o prejuízo fica de responsabilidade da Prefeitura.

Inauguração – Prevista para o dia 1º outubro do corrente ano. Mesmo com a lamentável situação, a empresa responsável pela construção continua trabalhando a todo vapor para que a obra prossiga com cronograma normal.

Atendimento – O CMEI Melyane irá atender a demanda de crianças da região do Melyane e bairros arredores. Inicialmente serão quatro turmas às crianças em idade abaixo de 4 anos, duas turmas de manhã e duas à tarde.

Uma reunião será realizada pela secretária de Educação e Esporte, Dorotéa Stoco, com a comunidade local para que possam ser verificadas as necessidades e suprir as demandas da região.