Prefeitura Municipal de Campo Largo

Notícias
Governo

8 agosto 2019, 15:57

Prefeito chama vereadores e faz balanço das obras e ações

Oito, dos 11 vereadores de Campo Largo atenderam ao chamado do prefeito Marcelo Puppi e compareceram no gabinete, na manhã desta quinta-feira (08), onde participaram de uma reunião na qual o prefeito fez balanço das atividades da Administração, dos últimos 30 dias. As obras de macrodrenagem do Rio Cambuí, o início da reforma da UPA, a pavimentação da Estrada da Colônia Rebouças e de várias outras vias, foram alguns dos destaques da reunião.

A mudança dos financiamentos do Programa Avançar Cidades, para o Finisa, da Caixa Econômica Federal, também foi assunto tratado pelo prefeito Marcelo Puppi, ao vice Mauricio Rivabem e vereadores. Por isso a presença de um dos diretores da Caixa Econômica Federal no Paraná, Célio Américo Izidoro. A mudança, que necessita de aprovação na Câmara Municipal, se faz necessária para agilizar a liberação de recursos para as obras. Não haverá prejuízos para o Município.

Obras e Ações

O prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar uma série de obras e ações em andamento e as realizadas, nos últimos 30 dias, incluindo o período em que esteve de licença do cargo, e quem o substituiu foi o vice-prefeito, Mauricio Rivabem. “Não houve nenhuma paralisação, todas as obras e ações continuaram”, explicou o prefeito, mostrando imagens de mais de 30 obras e ações nas quais os dois executivos participaram.

No final da reunião, o prefeito mandou projetar um filme de 32 segundos, no qual a macrodrenagem do Rio Cambuí é mostrada com detalhes. Em seguida, ele convidou a todos para a entrega de duas novas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde e levou os vereadores para visitar as obras de reforma da UPA, a pavimentação e sinalização de ruas e a macrodrenagem do Cambuí.