Prefeitura Municipal de Campo Largo

Notícias
Governo

13 agosto 2019, 14:48

Prefeitura e Caixa realizam reunião para seleção de moradores dos 416 apartamentos

Os 416 apartamentos que a Prefeitura Municipal está construindo no São Jerônimo, com recursos do Governo Federal/Caixa Econômica Federal, através da Cohapar, já estão com mais de 70% das obras concluídas. A Prefeitura e a Caixa realizaram, na manhã desta terça-feira (13), a primeira reunião para acertar os detalhes para a seleção dos futuros moradores do condomínio Campo Largo I, que deverá ser inaugurado no início de 2020.

Metade dos apartamentos serão destinados aos moradores das áreas de risco, já cadastrados e com decisão judicial, como é o caso do Razera e da Vila Tripa. A outra metade é destinada às pessoas, que também já têm cadastro junto à Prefeitura e Cohapar, e que se enquadram no padrão do FAR 1 (Fundo de Arrendamento Residencial, faixa 1), com renda familiar de até R$ 1.800,00. Esses, participarão do sorteio presencial no dia 6 de setembro, pela Caixa Econômica.

Obras – O prefeito Marcelo Puppi comemorou o estágio atual das obras, que seguem o cronograma inicial. Ele espera poder inaugurar o condomínio entre os dias 20 de janeiro e 10 de fevereiro de 2020, já com todas as obras concluídas, inclusive as ruas de acesso. Lembra que não há indicação para a ocupação dos imóveis, a não ser os futuros moradores que já têm decisão judicial (Razera e Vila Tripa).

O pessoal da Caixa Econômica adiantou que as pessoas que preencheram o cadastro e que estão aguardando serem chamadas devem providenciar já a documentação necessária: RG, CPF, Estado Civil (Certidões), comprovante residencial, documento de dependentes e comprovante de renda. Esses documentos não precisam ser entregues no dia do sorteio, dia 6 de setembro, na Vila Olímpica, a partir das 14 horas, somente após, quando a Caixa convocar.