Prefeitura Municipal de Campo Largo

Pontos turísticos

Capital Nacional da Louça

O Turismo é uma atividade que promove encontros. Encontros do presente com o passado, encontros com a beleza dos produtos artesanais e tradicionais, valorizando as culturas locais; promove, ainda, encontros com a paz que aprendemos com a natureza, encontro com novos amigos, com os “sabores da infância”, e, especialmente, o encontro do empreendedor com a oportunidade.

Para promover cada vez mais encontros, Campo Largo se prepara para uma “Nova Era para o Turismo”, pois caminha para a reorganização dos seus produtos turísticos em direção à Sustentabilidade, com a premissa da necessidade de reativar e reorganizar as ações planejadas ao Setor.

Entre os demais projetos para o Turismo, a Prefeitura de Campo Largo tem firmado apoio e fortalecimento ao roteiro de expressiva beleza que contempla, como, por exemplo, o Turismo Rural nas Colônias Polonesas”, que é administrado pela Associação de Turismo Rural das Colônias Polonesas. Um objetivo principal, neste momento, é solidificar a reativação do roteiro turístico da região de Bateias.

Acesse o Guia de Turismo de Campo Largo.